A DREAMFUTE FUNCIONA DESDE 2009 E PROCEDE À GESTÃO DE CARREIRAS
DE FUTEBOLISTAS PROFISSIONAIS.

 
   
 
TRANSFERS /// PEDRO CORREIA
Fátima >>> Crotone Itália


TRANSFERS /// RICARDO NUNES
Portimonense >>> MK Zilina


TRANSFERS /// TIAGO COSTA
Rio Ave >>> Olympiakos Nicosia
 

A sua estrutura apoia e valoriza a promoção de novos valores, efectuando a gestão de carreiras num plano de grande proximidade com os atletas, e numa confiança alicerçada e cimentada em trabalho árduo, íntegro, e competente.
Árduo, na medida em que é efectivamente desenrolado um trabalho activo em prol da promoção do futebolista.
Íntegro, porque deriva da forma de estar na vida das pessoas chave desta estrutura, o Agente Fifa Rui César, e porque a integridade é o que alimenta a relação de confiança que está na base da relação Agente/Jogador.

 

 

Competente, em função dos resultados que o trabalho tem proporcionado num ainda curto período, indo de encontro ao que os atletas de nós esperam.

Para tal existe uma interactividade com o mercado Italiano, através do escritório em Itália, onde nos encontramos representados pelo Agente Fifa Polo D’atola, ou através de contactos que vão sendo aperfeiçoados no mercado Espanhol entre outros.
Em Portugal a Dreamfute e a Carreira Gest (Agente Fifa Paulo Patrício) trabalham em sociedade e colaboração plenas, ampliando a rede de contactos privilegiados com os clubes.